Celebridades

Kevin Spacey está vivendo em uma ilha após escândalos de crimes sexuais, aponta jornal

Kevin Spacey estaria escondido em uma ilha no Pacífico após as graves acusações de crimes sexuais. É isso que garante o jornal Daily Mail.

De acordo com a publicação, informações anteriores à vida do ator estariam incorretas. A publicação afirma que Kevin Spacey teria passado apenas 21 dias em uma clínica de reabilitação após ser acusado de conduta sexual inadequada, e não 45 dias, como foi reportado no ano passado.

O jornal garante ter conversado com um amigo próximo de Kevin Spacey, que revelou a localização do ator.

“Ele só ficou lá três semanas. Ele tem vivido como um eremita nas Ilhas Cook e mantido a cabeça para baixo até que esse furacão passe. Ele ainda tem muitos amigos ricos e tem dinheiro suficiente para continuar escondido”, afirmou o suposto amigo ao jornal.

Taron Egerton defende Kevin Spacey e diz que ator era apenas um “flertador audacioso”

Mesmo assim, as informações ainda são desencontradas. Uma outra fonte inglesa afirma ainda que a localização atual de Kevin Spacey é numa pequena cidade da França, onde viveria como Kevin Fowler.

“Ele está vivendo em um casarão no sul da França, trabalhando bastante, fazendo imensas pinturas a óleo e mantendo-se bastante discreto”, ainda diz outra fonte.

Desde as acusações por uma série de crimes sexuais, Kevin Spacey tem se mantido longe dos holofotes e não há informações oficiais sobre o seu paradeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.