Kevin Spacey estaria escondido em uma ilha no Pacífico após as graves acusações de crimes sexuais. É isso que garante o jornal Daily Mail.

De acordo com a publicação, informações anteriores à vida do ator estariam incorretas. A publicação afirma que Kevin Spacey teria passado apenas 21 dias em uma clínica de reabilitação após ser acusado de conduta sexual inadequada, e não 45 dias, como foi reportado no ano passado.

O jornal garante ter conversado com um amigo próximo de Kevin Spacey, que revelou a localização do ator.


“Ele só ficou lá três semanas. Ele tem vivido como um eremita nas Ilhas Cook e mantido a cabeça para baixo até que esse furacão passe. Ele ainda tem muitos amigos ricos e tem dinheiro suficiente para continuar escondido”, afirmou o suposto amigo ao jornal.

Taron Egerton defende Kevin Spacey e diz que ator era apenas um “flertador audacioso”

Mesmo assim, as informações ainda são desencontradas. Uma outra fonte inglesa afirma ainda que a localização atual de Kevin Spacey é numa pequena cidade da França, onde viveria como Kevin Fowler.

“Ele está vivendo em um casarão no sul da França, trabalhando bastante, fazendo imensas pinturas a óleo e mantendo-se bastante discreto”, ainda diz outra fonte.

Desde as acusações por uma série de crimes sexuais, Kevin Spacey tem se mantido longe dos holofotes e não há informações oficiais sobre o seu paradeiro.