Lady Gaga distribui pizza e café para desabrigados pelo incêndio de Malibu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os incêndios naturais de Woolsey, na Califórnia, além de devastar imensas áreas de vegetação do estado americano, forçaram celebridades e milhares de pessoas a evacuarem suas casas. Uma das afetadas pela tragédia foi Lady Gaga, que não deixou o fogo a desanimar e saiu às ruas para ajudar os desabrigados.

Liam Hemsworth mostra casa completamente destruída após incêndio na Califórnia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A protagonista de Nasce Uma Estrela se voluntariou em um Centro da Cruz Vermelha, e não chegou com as mãos abanando. Ela trouxe caixas de pizza, café e cupons de presentes para as pessoas tratadas no hospital improvisado.

Gaga compartilhou a ação de caridade em seu Instagram, incentivando seus fãs a participarem do auxílio aos desabrigados como voluntários ou fazerem doações para instituições como a Cruz Vermelha.

“Pizza, café e cartões de presente para o Abrigo. Muito obrigado, Cruz Vermelha! Por tudo o que está fazendo para dar abrigo, amor e apoio para a saúde mental do povo da Califórnia”, escreveu a cantora em uma de suas histórias.

É estimado que mais de 180 casas tenha sido destruídas no desastre dos incêndios Woolsey, que ameaçou as regiões de Malibu, Agoura, Topanga, Hidden Hills e West Hills. O fogo, que começou na última quinta-feira, queimou 17,000 acres de área vegetal, e matou mais de 40 pessoas.

Confira uma foto de Gaga com as doações abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio