Celebridades

Lady Gaga distribui pizza e café para desabrigados pelo incêndio de Malibu

Os incêndios naturais de Woolsey, na Califórnia, além de devastar imensas áreas de vegetação do estado americano, forçaram celebridades e milhares de pessoas a evacuarem suas casas. Uma das afetadas pela tragédia foi Lady Gaga, que não deixou o fogo a desanimar e saiu às ruas para ajudar os desabrigados.

Liam Hemsworth mostra casa completamente destruída após incêndio na Califórnia

A protagonista de Nasce Uma Estrela se voluntariou em um Centro da Cruz Vermelha, e não chegou com as mãos abanando. Ela trouxe caixas de pizza, café e cupons de presentes para as pessoas tratadas no hospital improvisado.

Gaga compartilhou a ação de caridade em seu Instagram, incentivando seus fãs a participarem do auxílio aos desabrigados como voluntários ou fazerem doações para instituições como a Cruz Vermelha.

“Pizza, café e cartões de presente para o Abrigo. Muito obrigado, Cruz Vermelha! Por tudo o que está fazendo para dar abrigo, amor e apoio para a saúde mental do povo da Califórnia”, escreveu a cantora em uma de suas histórias.

É estimado que mais de 180 casas tenha sido destruídas no desastre dos incêndios Woolsey, que ameaçou as regiões de Malibu, Agoura, Topanga, Hidden Hills e West Hills. O fogo, que começou na última quinta-feira, queimou 17,000 acres de área vegetal, e matou mais de 40 pessoas.

Confira uma foto de Gaga com as doações abaixo:

Sair da versão mobile