Celebridades

Macaulay Culkin quer mudar legalmente de nome e pede ajuda para os fãs

Em uma possível ação publicitária, Macaulay Culkin decidiu que terá um novo nome no Natal. O ator e músico abriu uma enquete (acesse aqui) com cinco opções para um sobrenome adicional.

Aos 38 anos, o ator sugeriu que pode ter os seguintes novos sobrenomes: Macaulay Culkin, Shark Week (Semana do Tubarão), Kieran, TheMcribIsBack (O McRib Voltou) e Publicity Stunt (Golpe Publicitário). No caso da primeira alternativa vencer, o ator passaria a se chamar Macaulay Macaulay Culkin Culkin.

O ator ainda contou que Kieran foi uma sugestão do seu irmão, que tem o mesmo nome, e que Golpe Publicitário foi sugerido pela namorada, Brenda Song. Macaulay Culkin estaria querendo enganar os fãs com a enquete, conforme indica a atriz.

Macaulay Culkin e 9 famosos do passado que hoje fogem de Hollywood

A pesquisa fica no ar até o dia 24 de dezembro. Por enquanto, a opção Macaulay Culkin está ganhando. O segundo lugar está com Kieran, que está quase empatado com O McRib Voltou.

“Ela estará aberta até a véspera do Natal para que eu possa dar um lindo presente para todos. Tudo o que quero de Natal é um lindo novo sobrenome. Você poderá dizer que deu para a sua esposa um novo sobrenome para o Macaulay Culkin e irá emocionar a todos. Não seja o tipo de pessoa que chora no Natal, seja o tipo de pessoa que escolhe o meu novo sobrenome”, brincou o ator no site.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.