Maquiadora revela segredo sobre as icônicas sobrancelhas de Elizabeth Taylor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida por seus traços marcantes e olhos de uma cor única, Elizabeth Taylor foi considerada uma das maiores belezas de seu tempo. Francesca Tolot, maquiadora que acompanhou a atriz por décadas, revelou um segredo sobre suas icônicas sobrancelhas em entrevista ao site Page Six.

Famosas que tiveram que pagar pensões bem gordas para os ex-maridos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela usou um pincel para pintar as sobrancelhas que não era de maquiagem! Era um pincel especial de carvão que ela trouxa da Alemanha”, contou Francesca.

A maquiadora afirmou que depois da primeira vez que Taylor usou o pincel especial, suas sobrancelhas fizeram tanto sucesso que a atriz fez questão de usá-las no mesmo estilo até sua morte.

Francesca também revelou que Elizabeth Taylor não tinha preconceitos, e usava tantos produtos luxuosos como maquiagens baratas. O importante para ela era o efeito, não a marca.

“Ela usava de tudo. Ela era tudo que uma maquiadora deseja: alguém que usa todos os produtos, caros ou baratos”, afirmou a maquiadora italiana.

Francesca Tolot conheceu Elizabeth Taylor pela primeira vez em 1985, em um ensaio para a Vanity Fair.

Elizabeth Taylor faleceu em março de 2011, aos 79 anos. A atriz passou por 8 casamentos e teve uma carreira de mais de 60 anos. Seu último trabalho foi o filme As Damas de Hollywood, lançado em 2001.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio