Mark Ruffalo, o Hulk, e Scarlett Johansson, a Viúva Negra, que estarão em Vingadores 4, possuem uma química em cena que se destaca. O fato, ao que parece, não é por acaso. Os dois comemoram aniversário no Dia de Ação de Graças.

O popular feriado norte-americano, que é comemorado nesta quinta-feira (22), marca o aniversário de 51 anos do ator, e o de 34 anos da atriz. Os dois até chegaram a brincar sobre isso no programa do Jimmy Fallon, ainda em entrevista em 2017, sobre Vingadores: Guerra Infinita.

“Hey, quando é o seu aniversário? Dia 22 de novembro. O seu também? É muito estranho”, disseram os dois, ao mesmo tempo. Veja abaixo.


Nas redes sociais, Mark Ruffalo, que também é um ativista social, comemorou o aniversário pedindo apoio para uma das organizações que participa.

“Obrigado por todo carinho de aniversário. Significaria muito para mim se você se juntasse a minha celebração de 51 anos apoiando a organização que está no meu coração, a Solutions Project”, escreveu o ator no Twitter.

Vingadores: Guerra Infinita | Thanos e Gamora se abraçam em arte conceitual descartada

A dupla deve voltar aos cinemas em Vingadores 4.

O filme já finalizou suas refilmagens e está na fase de pós-produção, com primeiro trailer e material promocional sendo prometidos para o final do ano.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.