Martin Sheen é encontrado após desaparecer em incêndio na Califórnia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Sheen, o Robert de Grace and Frankie, havia sido dado como desaparecido após ser forçado a deixar sua residência devido ao incêndio de Woolsey Cânion, que devasta a Califórnia. No entanto, ele foi encontrado por uma equipe de reportagem são e salvo em Zuma Beach.

Lady Gaga pode perder mansão em incêndio na Califórnia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charlie Sheen, filho do ator havia recorrido ao Twitter para encontrar informações sobre o paradeiro do pai. Martin Sheen aproveitou a presença de repórteres da FOX News para mandar um recado para os filhos.

“Emilio, Ramon, Renee, Charlie, nós estamos bem! Estamos em Zuma Beach e provavelmente vamos dormir no carro essa noite”, revelou o ator, acompanhado de sua esposa Janet Sheen.

Sheen também relatou estar assustado com a potência do fogo, que já devastou áreas florestais e residencias por todo o sul da Califórnia.

“Esse é o pior incêndio que eu já vi nos meus 48 anos morando em Malibu. Eu nunca vi um incêndio tão intenso, tão duradouro e que causou tanta destruição”, confessou Sheen

Outras celebridades como Lady Gaga, Kim Kardashian, Rainn Wilson, Alyssa Milano e Caitlyn Jenner também foram obrigados a evacuar suas casas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio