Megan Fox e Shia LaBeouf tiveram relacionamento durante Transformers, afirma atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Megan Fox, demitida da franquia Transformers em 2009 após fazer comentários negativos sobre Michael Bay, trouxe à tona mais uma revelação de bastidores do primeiro filme.

A famosa admitiu que teve uma relação amorosa com Shia LaBeouf durante as gravações do primeiro longa, em 2007, e da continuação, em 2009. A entrevista foi concedida ao Watch What Happens Live com Andy Cohen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 32 anos, a atriz contou que a dupla teve uma verdadeira paixão nos bastidores.

“Quero dizer, eu confirmo que era romântico. Eu o amo, nunca fiquei realmente quieta sobre isso, eu o amo”, afirmou Megan Fox.

Apesar da paixão, o relacionamento nunca saiu dos bastidores de Transformers. Hoje, Megan Fox é casada com Brian Austin Green, com quem tem três filhos.

Bumblebee | Fãs vão poder interagir com o Transformer na CCXP 2018

Já a franquia Transformers segue com o derivado Bumblebee.

Bumblebee vai se passar 20 anos antes dos eventos do primeiro filme. O filme conta a história da amizade de Bumblebee com uma garota que o encontra em um ferro velho.

Produzido por Michael Bay, diretor de toda a franquia Transformers até agora, o elenco conta com Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2), John Cena (Descompensada) e Pamela Adlon (Better Things).

A direção é de Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas).

Bumblebee será lançado no Brasil em 25 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio