Celebridades

Megan Fox e Shia LaBeouf tiveram relacionamento durante Transformers, afirma atriz

Megan Fox, demitida da franquia Transformers em 2009 após fazer comentários negativos sobre Michael Bay, trouxe à tona mais uma revelação de bastidores do primeiro filme.

A famosa admitiu que teve uma relação amorosa com Shia LaBeouf durante as gravações do primeiro longa, em 2007, e da continuação, em 2009. A entrevista foi concedida ao Watch What Happens Live com Andy Cohen.

Aos 32 anos, a atriz contou que a dupla teve uma verdadeira paixão nos bastidores.

“Quero dizer, eu confirmo que era romântico. Eu o amo, nunca fiquei realmente quieta sobre isso, eu o amo”, afirmou Megan Fox.

Apesar da paixão, o relacionamento nunca saiu dos bastidores de Transformers. Hoje, Megan Fox é casada com Brian Austin Green, com quem tem três filhos.

Bumblebee | Fãs vão poder interagir com o Transformer na CCXP 2018

Já a franquia Transformers segue com o derivado Bumblebee.

Bumblebee vai se passar 20 anos antes dos eventos do primeiro filme. O filme conta a história da amizade de Bumblebee com uma garota que o encontra em um ferro velho.

Produzido por Michael Bay, diretor de toda a franquia Transformers até agora, o elenco conta com Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2), John Cena (Descompensada) e Pamela Adlon (Better Things).

A direção é de Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas).

Bumblebee será lançado no Brasil em 25 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.