Celebridades

Michael Douglas se emociona com Kirk Douglas em cerimônia na Calçada da Fama: "Orgulhoso de ser seu filho"

Na última terça (6), Michael Douglas ganhou a sua tão almejada estrela na Calçada da Fama de Hollywood após completar 50 anos de carreira. Mas, o que fez o astro se emocionar foi a presença do pai, Kirk Douglas, que está com 101 anos.

O veterano ator, que também tem a sua estrela, apareceu na cerimônia do filho com a família. Michael Douglas não se conteve e se emocionou.

“Significa muito para mim, pai, que você está aqui hoje”, disse o ator com lágrimas nos olhos. “Obrigado pelos seus conselhos, inspiração, e eu direi simplesmente do meu coração: Sou orgulhoso de ser o seu filho”, concluiu o astro.

Michael Douglas é homenageado com estrela na Calçada da Fama

No Instagram, Catherine Zeta-Jones, esposa de Michael Douglas, publicou um vídeo da chegada de pai e filho na cerimônia. Os dois aparecem bastante alegres. Confira abaixo.

Com uma carreira que se estende por mais de cinco décadas, Michael Douglas ganhou apenas dois Oscars. Um de Melhor Ator, em 1988, por sua atuação no filme Wall Street – Poder e Cobiça, e em 1976 pela produção do filme Um Estranho no Ninho.

Atualmente, Michael Douglas protagoniza a série de comédia The Kominsky Method, que será lançada na Netflix no dia 16 de novembro.

Sair da versão mobile