Miley Cyrus revela destruição de sua casa com Liam Hemsworth após incêndio nos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os incêndios naturais de Woolsey, na Califórnia, resultaram em um dos estados mais alarmantes para a população da Califórnia, que foram forçados a abandonar suas casas com o alastramento das chamas.

Uma das celebridades que revelou a perda de sua casa para o incêndio foi a atriz e cantora Miley Cyrus, que fez uma declaração no Twitter para revelar a perda de seu lar com o noivo, o ator Liam Hemsworth.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Completamente devastada pelos incêndios afetando minha comunidade. Eu sou uma das sortudas. Meus animais e o amor da minha vida saíram à salvo, e isso é tudo o que importa agora. Minha casa não existe mais, mas as lembranças compartilhadas com minha família e amigos permanecem fortes”, escreveu a atriz.

Gerard Butler revela destruição de sua casa em foto após incêndio

“Sou grata por tudo o que eu ainda tenho. Enviando muito amor e gratidão para os bombeiros e o departamento de xerife do condado de LA! Se você está interessado em se envolver, veja o próximo Tweet… Doe dinheiro, tempo e suprimentos. Eu os amo mais do que nunca, Miley”, concluiu a atriz na rede social.

É estimado que mais de 180 casas tenha sido destruídas no desastre dos incêndios Woolsey, que ameaçou as regiões de Malibu, Agoura, Topanga, Hidden Hills e West Hills.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio