Celebridades

Nicolas Cage paga pensões alimentícias dos netos para o filho após divórcio

Nicolas Cage está cuidando das responsabilidades como pai e avô, já que está ajudando financeiramente seu filho a cobrir seus pagamentos de pensão alimentícia após um turbulento processo de divórcio.

De acordo com documentos, obtidos pelo The Blast, o filho do astro, Weston, finalizou seu divórcio com sua esposa, Danielle.

Weston e Danielle têm dois filhos, Lucian de 4 anos e Sorin de 2 anos, e enquanto Danielle recebeu a guarda legal das crianças, Weston recebeu permissão para visitá-las de vez em quando.

Como parte do acordo, Weston foi condenado a pagar US$ 8 mil por mês em apoio à família, que é metade de uma “mesada” de US$ 16 mil que recebe de seu pai, Nicolas Cage. O apoio à família consiste em ajudar nos pagamentos de carros, aluguel e seguro de saúde para sua esposa e os dois filhos.

Between Worlds | Nicolas Cage ressuscita filha em trailer de filme sobrenatural

Os documentos afirmam que a obrigação de Weston de “apoio familiar” terminará no início do Ano Novo, mas ele continuará sendo o responsável pelo apoio às crianças a partir de janeiro de 2019. O tribunal explica que o apoio virá diretamente do pagamento que Weston recebe de seu famoso pai.

Tanto Weston quanto Danielle também declararam que entendem que Nicolas Cage não é legalmente obrigado a pagar as pensões e que poderia mudar a quantia ou simplesmente parar de pagar, mas o ator continua interessado em orçar com os gastos.

O divórcio entre Weston e Danielle foi bastante polêmico, com Danielle recebendo uma ordem de proteção que estabelece que Weston fique sempre a pelo menos 100 metros de distância, exceto quando for visitar seus filhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.