Em uma entrevista reveladora sobre sua vida pessoal e espiritualidade para a revista Allure, Nicole Kidman falou sobre uma inusitada escolha de profissão que surgiu antes de sua vontade de ser atriz.
“Eu sou espiritual e absolutamente acredito em Deus. Eu amava a possibilidade de me tornar uma freira. Obviamente, acabei não escolhendo esse caminho, mas fiquei bastante tentada a optar por ele”, contou a atriz.
O papo sobre religiosidade engatou após uma pequena divulgação do filme Boy Erased: Uma Verdade Anulada, no qual Nicole Kidman interpreta uma mãe super religiosa que envia o filho para um acampamento que prega a cura gay.
“A mãe também está lutando consigo mesma, e existe uma verdade nisso. Ela muda. É ela quem muda, e eu amo isso. Eu acho que isso é mesmo muito bonito”, afirmou a atriz sobre sua personagem.
Nicole Kidman atualmente é casada com o músico Keith Urban. Assim como sua personagem em Boy Erased, a atriz também é mãe. Ela adotou duas crianças durante seu casamento com Tom Cruise e deu a luz à duas meninas em sua união com Urban.