Celebridades

Nicole Kidman cogitou ser freira antes de embarcar na carreira de atriz

Em uma entrevista reveladora sobre sua vida pessoal e espiritualidade para a revista Allure, Nicole Kidman falou sobre uma inusitada escolha de profissão que surgiu antes de sua vontade de ser atriz.

Nicole Kidman faz raro comentário sobre filhos adotados com Tom Cruise: “Podem tomar as próprias decisões”

“Eu sou espiritual e absolutamente acredito em Deus. Eu amava a possibilidade de me tornar uma freira. Obviamente, acabei não escolhendo esse caminho, mas fiquei bastante tentada a optar por ele”, contou a atriz.

O papo sobre religiosidade engatou após uma pequena divulgação do filme Boy Erased: Uma Verdade Anulada, no qual Nicole Kidman interpreta uma mãe super religiosa que envia o filho para um acampamento que prega a cura gay.

“A mãe também está lutando consigo mesma, e existe uma verdade nisso. Ela muda. É ela quem muda, e eu amo isso. Eu acho que isso é mesmo muito bonito”, afirmou a atriz sobre sua personagem.

Nicole Kidman atualmente é casada com o músico Keith Urban. Assim como sua personagem em Boy Erased, a atriz também é mãe. Ela adotou duas crianças durante seu casamento com Tom Cruise e deu a luz à duas meninas em sua união com Urban.

Sair da versão mobile