Celebridades

Rebel Wilson se desculpa após afirmar que é a primeira protagonista plus size de comédias românticas

A comédia Isn’t It Romantic nem estreou e já está dando o que falar. Uma grande polêmica foi criada a partir do momento que a protagonista, Rebel Wilson, usou as redes sociais para afirmar que é a primeira protagonista plus size das comédias românticas.

O comentário logo irritou fãs e críticos, que apontaram Queen Latifah e Mo’Nique como atrizes que estrelam o gênero há anos. A situação piorou ainda mais quando Rebel Wilson começou a bloquear as pessoas nas redes sociais.

Ao perceber a situação, a atriz Mo’Nique chegou a mandar uma mensagem diretamente para a comediante.

“Hey, minha querida irmã. Por favor, não permita que esta empresa apague o nosso talento ao se apoiar em áreas cinzentas e detalhes técnicos. Tire um momento e conheça a história. Não seja responsável por apagá-la. Desejo-lhe o melhor”, escreveu Mo’Nique.

Isn’t It Romantic | Rebel Wilson e Liam Hemsworth vivem romance em primeiro trailer

Foi nesse momento que a protagonista de Isn’t It Romantic voltou atrás e desculpou-se pelas declarações.

“Em alguns momentos bem intencionados, na esperança de levantar minhas companheiras plus size, deixei de mostrar o devido respeito àquelas que escalaram esta montanha antes de mim como Mo’Nique, Queen Latifah, Melissa McCarthy, Ricki Lake e provavelmente muitas outras. Com a ajuda de algumas respostas muito compassivas e bem pensadas de outras pessoas nas mídias sociais, agora percebo que o que eu disse não era apenas errado, mas também incrivelmente doloroso. Ao fazer parte de um problema, eu esperava que estivesse ajudando a torná-lo muito menos embaraçoso e fácil de reconhecer”, declarou a atriz.

Além disso, Rebel Wilson explicou o motivo de ter bloqueado outras pessoas nas redes sociais.

“Eu bloqueei as pessoas no Twitter porque estava sofrendo com as críticas, mas essas são as pessoas que eu realmente preciso ouvir mais, não menos. Mais uma vez, lamento profundamente”, desculpou-se a humorista.

Em Isn’t It Romantic, uma jovem que não acredita em romance percebe que sua vida virou uma comédia romântica e tenta fugir de cada um dos clichês do gênero. O filme também conta com Liam Hemsworth (Jogos Vorazes).

O longa é dirigido por Todd Strauss-Schulson (Final Girls) e estreia nos EUA em 14 de fevereiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.