Richard Madden, astro de Segurança em Jogo, revela que passou por situação complicada ao visitar a sede da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Richard Madden, o astro da série Segurança em Jogo que é distribuída pela Netflix, revelou em entrevista ao KTLA Morning News que ele passou por uma situação complicada durante uma visita que realizou à sede da Netflix.

O mais interessante foi que o problema ocorreu quando o ator pediu uma garrafa de água.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu andei até o prédio e me disseram que era o lugar errado, mas havia um refrigerador com o logo da Netflix e então eu fui até ele para pegar uma garrafa de água. Quando eu peguei a garrafa, me disseram para que seguir por um corredor para encontrar o pessoal do programa. Eu então disse: ‘Legal, só vou pegar uma garrafa de água’ e me disseram ‘Não, você não tem permissão, é só para funcionários’”.

Segundo o ator, ele teve que colocar a garrafa de água de volta ao refrigerador logo depois. Veja a entrevista logo abaixo.

Segurança em Jogo | Richard Madden responde se personagem da série teria salvo Robb Stark em Game of Thrones

A trama de Segurança em Jogo, que tem o título original de The Bodyguard, gira em torno de David Budd (Richard Madden), veterano de guerra que agora trabalha como Especialista em Proteção para a Filial de Proteção Especial da Polícia Metropolitana de Londres. Quando ele é designado para proteger a ambiciosa e poderosa Secretária do Estado, Julia Montague (Keeley Hawes), cuja política representa tudo o que ele despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

No Brasil, Segurança em Jogo já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio