Celebridades

Ruby Rose, a Batwoman, é acusada de assediar ex-namorada

A atriz Ruby Rose, que está prestes a entrar no Arrowverso da CW como a Batwoman, está passando por uma polêmica em sua vida pessoal.

A famosa está sendo acusada pela ex-namorada, a cantora Jessica Origliasso, de assédio. De acordo com a australiana, a atriz não está respeitando o pedido de as duas manterem distância.

A acusação foi feita nos comentários de uma publicação no Instagram, em que Origliasso aparece com Kai Carlton, o seu novo affair.

“Ruby Rose, eu peço para você não falar comigo há quatro meses. Você tem recebido a minha graça de ser ignorada por mim em todas as plataformas, então o fato de você continuar a ignorar o meu pedido publicamente sob a desculpa de estar me parabenizando é uma forma de assédio”, disse a cantora.

Elseworlds | Supergirl está presa em nova promo do crossover do Arrowverso

Antes, Ruby Rose tinha dito que estava feliz pelo novo casal. Mas, logo o comentário foi deletado. Mesmo assim, depois, a atriz respondeu a ex-namorada.

“Isso é novidade para mim. Registrado. Apenas boas vibrações”, disse Ruby Rose.

As famosas namoraram entre 2016 e 2018. Ruby Rose chegou a fazer uma publicação no Instagram anunciando o fim do relacionamento. Na época, a atriz afirmou que estava com o “coração partido”.

No momento, a atriz se prepara para estrear como a Batwoman no crossover Elseworlds, do Arrowverso da CW. Os episódios especiais juntam as séries Arrow, The Flash e Supergirl.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.