Ryan Reynolds tira sarro de Hugh Jackman em vídeo sobre a temporada de premiações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada de premiações está chegando, e o ator Hugh Jackman tem grandes chances de conseguir uma indicação em alguns prêmios graças à sua atuação no longa O Favorito.

Sabendo disso, o ator Ryan Reynolds resolveu publicar um vídeo tirando sarro do ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo (veja abaixo), Reynolds diz que os votantes dos prêmios deveriam pensar duas vezes antes de selecionar Jackman para uma premiação, uma vez que ele é na verdade australiano e não americano, e que ele nem ao menos se chama Hugh, e sim Michael.

No final do vídeo, Reynolds pede para que os votantes lembrem de outro ator muito mais carismático: ele mesmo. Por fim, ele insiste para que todos assistam ao filme O Favorito.

Hugh Jackman celebra aniversário de Ryan Reynolds com foto especial no set de Deadpool

Não é a primeira vez que Reynolds brinca com Jackman. Recentemente, ele chegou a dizer que o intérprete do Wolverine é um “monstro” atrás das câmeras (veja aqui).

Os astros contracenaram no infame X-Men Origens: Wolverine, lançado pela Fox em 2009. O longa acabou não tendo uma boa recepção com crítica ou público.

Desde então, ambos já demonstraram interesse num crossover entre Wolverine e Deadpool, mas isto parece difícil de acontecer agora que Jackman se aposentou da pele do X-Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio