Celebridades

Sarah Michelle Gellar se desculpa por postagem considerada gordofóbica nas redes sociais

Estrela de Buffy: A Caça-Vampiros, Sarah Michelle Gellar pediu desculpas por uma postagem no Instagram em que brinca que deve se lembrar de não comer demais no Dia de Ação de Graças, tida como gordofóbica por alguns fãs.

Confira a postagem mais abaixo.

“Chegou ao meu conhecimento que algumas pessoas acham que estava sendo ‘gordofóbica’ com esta postagem, o que não poderia estar mais distante de minhas intenções”, disse em um comunicado à E!

A postagem inclui uma série de fotos de Sarah Michelle Gellar de lingerie, com a legenda: “Eu vou colocar tudo isto em minha casa como um lembrete para não comer demais na quinta-feira.”

Buffy: A Caça-Vampiros | Sarah Michelle Gellar, a própria Buffy, defende o reboot

Em resposta à atriz, um usuário escreveu: “Você SABE que este é um assunto delicado e pode prejudicar seus seguidores.”

Outro fã disse: “Sua legenda é problemática e eu sugiro que você faça algumas pesquisas sobre transtornos alimentares, os problemas de saúde mental que os acompanham e como a cultura da dieta é prejudicial às mulheres. As garotas se inspiram você e você deveria prestar atenção na mensagem que está dando.”

Em sua defesa, Sarah Michelle Gellar disse que só estava pensando em si mesma quando fez a postagem e que não queria inspirar ninguém.

“Sinto muito que as pessoas ficaram ofendidas pela minha tentativa de humor. Qualquer um que me conhece sabe que jamais trataria alguém com preconceito intencionalmente”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/BqVMDydnekQ/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.