O rapper Snoop Dogg acaba de se juntar ao seleto grupo de celebridades que contam com uma estrela em seu nome na Calçada da Fama, em Los Angeles. A cerimônia de homenagem ao cantor, ator e compositor aconteceu nesta segunda-feira (19).

Snoop Dogg quebra recorde engraçado: O maior copo de gim e suco do mundo

Conhecido nos anos 90 por sua carreira astronômica no rap, hoje Snoop Dogg se fixa como um dos maiores ícones canábicos do mundo, investindo cada vez mais no mercado da maconha, que agora é legalizada na Califórnia.


O cantor, produtor e compositor Quincy Jones discursou na cerimônia de inauguração da estrela, que também contou com a presença de outros nomes importantes do mundo do rap e foi transmitida ao vivo pelo canal no YouTube da revista Variety.

Nascido Calvin Cordozar Broadus Jr., em 1971, Snoop Dogg foi descoberto em 1992 por Dr. Dre, e vendeu mais de 35 milhões de cópias de seu primeiro disco.

O rapper também já deu as caras em muitos filmes, videogames e séries de TV. Entre eles destacam-se as comédias Uma Noite com a Família Black (2016) e Uma Festa no Ar (2004). Snoop Dogg também protagonizou o drama The Tenants (2005), ao lado de Dylan McDermott.

Nesse ano, Snoop Dogg também lançou seu primeiro álbum gospel, intitulado The Bible Of Love (A Bíblia do Amor)

Confira um vídeo da inauguração da estrela abaixo: