Publicidade

Stan Lee | Hugh Jackman fala sobre quadrinista em entrevista: “É um gênio criativo”

Publicado por Bruno Tomé

13/11/2018 13:13

Na noite de segunda-feira (12), o apresentador Stephen Colbert recebeu Hugh Jackman em seu programa para falar sobre o longa O Favorito. No entanto, o principal assunto foi outro.

Durante a entrevista, o ator relembrou Stan Lee, lendário quadrinista que faleceu ontem aos 95 anos. Hugh Jackman, que viveu o Wolverine nos cinemas, falou o que pensava sobre o editor da Marvel.

“Para a família e para a legião de fãs, eu relembro Stan Lee como um verdadeiro cavalheiro, que sempre tinha esse brilho no olhar. Ele é um gênio criativo, pensa fora da caixa, ele criou todo um universo, mudou a vida de tantas pessoas, incluindo a minha”, declarou o ator.

Para retratar como o quadrinista era importante, Hugh Jackman contou o que aconteceu com ele em uma Comic-Con.

Quarteto Fantástico | Em homenagem, diretor admite que decepcionou Stan Lee

“Se você quer ter um claro entendimento de qual é o seu lugar no mundo, você pensa, ‘Eu sou o Wolverine, estou caminhando na Comic-Con, é o meu lugar, certo? Vai ser um ótimo dia’. Eu estava no tapete vermelho, eu era o único lá e ninguém estava tirando fotos comigo porque Stan Lee estava na outra ponta”, contou o intérprete do Wolverine, personagem baseado nos quadrinhos do pai do Marvel e Jack Kirby.

Stan Lee foi responsável pela criação de diversos heróis – junto de outras lendas dos quadrinhos – como o Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men, Homem de Ferro, dentre muitos outros. A causa da morte do famoso ainda não foi revelada.

Publicidade