Celebridades

Stan Lee | Revista Empire vai publicar tributo de mais de 20 páginas para o quadrinista

Quase um mês após a morte de Stan Lee, as homenagens à lenda dos quadrinhos continuam a todo vapor. A revista Empire, anunciou nesta quarta-feira (28) que vai publicar um tributo de 22 páginas sobre o quadrinista em sua próxima edição.

Stan Lee, Katy Perry e outras celebridades leiloam itens pessoais em ação de caridade

“Relembrando o homem que mudou as HQs, cinema e maneira de se contar histórias para sempre”, afirma a chamada da revista.

A homenagem vai contar com entrevistas antigas do quadrinista, biografia completa de seus 95 anos de vida e depoimentos de colaboradores. Confira a capa da revista abaixo.

A edição especial da revista Empire deve ser lançada nos Estados Unidos em janeiro de 2019.

O co-criador de Homem-Aranha, Pantera Negra, Vingadores e X-Men faleceu no último dia 12, aos 95 anos. A causa oficial de sua morte foi divulgada como ataque cardíaco acompanhado de insuficiência respiratória.

O quadrinista ainda deve aparecer em alguns futuros filmes da Marvel, já que suas participações foram gravadas com antecedência.

O último trabalho de Stan Lee para a Marvel foi uma releitura de sua primeira história escrita para a antecessora da empresa, a Timely Comics, publicada em 2014 no especial de 75 anos da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.