Celebridades

Stan Lee | Turma da Mônica faz homenagem para o pai da Marvel

A Turma da Mônica, popular quadrinho brasileiro, utilizou o Twitter para fazer uma homenagem a Stan Lee, que faleceu aos 95 anos nesta segunda-feira (12).

Com um quadrinho em inglês, Cascão, Cebolinha e Mônica choram ao perguntar, ‘Stan Lee Nunca Mais?’. O detalhe é que os personagens estão vestidos como o Capitão América, Thor e Homem-Aranha.

Abaixo da peça, há uma mensagem que ainda responde ao questionamento de Cascão: “Não, Cascão… mas Stan Lee está presente em cada herói que criou, em cada história que escreveu. Obrigado, Stan Lee! Excelsior!”.

Confira ao final da publicação.

Chefe da Marvel Studios sugere que Stan Lee deixou várias participações gravadas para filmes do estúdio

A causa da morte de Stan Lee ainda não foi divulgada, mas o quadrinista sofria com problemas de saúde desde a morte de sua esposa, em 2017.

Stan Lee foi responsável pela criação de diversos heróis – junto de outras lendas dos quadrinhos – como o Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men, Homem de Ferro, dentre muitos outros. O quadrinista deve continuar a fazer a sua tradicional participação nos próximos filmes da editora, já que deixou cenas gravadas.

A sua próxima aparição será na animação Homem-Aranha no Aranhaverso, que estreia em 10 de janeiro de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.