Celebridades

Stephen Hillenburg, criador do Bob Esponja, é homenageado por fãs e Nickelodeon nas redes sociais

Após o falecimento de Stephen Hillenburg, criador do Bob Esponja, na última segunda (26) – noticiada apenas nesta terça (27), os fãs começaram a fazer homenagens nas redes sociais. Confira abaixo.

A primeira delas veio da Nickelodeon, canal que sempre exibiu o desenho. A emissora foi, inclusive, a responsável pela triste informação.

“Nós estamos tristes por ter que compartilhar a notícia do falecimento de Stephen Hillenburg, o criador do Bob Esponja. Hoje, nós estamos prestando um minuto de silêncio em honra a sua vida e ao seu trabalho”, escreveu a emissora.

Páginas voltadas para o entretenimento, personalidades e fãs também recordaram Stephen Hillenburg, agradecendo por sua principal criação.

“Stephen Hillenburg nos trouxe lágrimas de alegria com Bob Esponja. Obrigado por compartilhar conosco tantas histórias embaixo da água”, escreveu a página Nerdist.

Stephen Hillenburg, criador do Bob Esponja, morre aos 57 anos

“Descanse em Paz, Stephen Hillenburg. Que lindo e divertido desenho. Tantos episódios ainda passando pela minha cabeça”, relembrou Phil Matarese, co-criador da animação Animals, da HBO.

“Tão triste ouvir que o criador de Bob Esponja, Stephen Hillenburg, faleceu. Obrigado por nos trazer esse louco universo que eu amei desde que era novo”, escreveu a página Darknight Ativist, com uma arte que mistura o desenho com o mundo do Batman.

“Obrigado Stephen Hillenburg por nos dar uma ótima série com Bob Esponja. Descanse em paz”, escreveu a Toonami Memes.

No momento, o personagem está perto de ganhar o seu terceiro filme. The SpongeBob SquarePants Movie: It’s a Wonderful Sponge está em fase de pré-produção. O lançamento está marcado para o dia 17 de julho de 2020.

Sair da versão mobile