Celebridades

Will Smith se emociona ao falar sobre filho do primeiro casamento

No último final de semana, Will Smith visitou o seu amigo Lewis Hamilton em Abu Dhabi, onde aconteceu a última prova da Fórmula 1 em 2018. Na viagem, o ator contou com a presença do filho mais velho, Trey, de 26 anos.

O primogênito do astro é fruto do seu primeiro casamento, com Sheree Zampiro, entre 1992 e 1995. Em uma publicação no Instagram – confira abaixo – Will Smith se emocionou ao falar sobre a relação com o filho.

“Então, estou em Abu Dhabi para a Fórmula 1 e trouxe o meu filho Trey. Nós temos saído bastante e eu geralmente levo meus filhos em viagens separadas para que eles possam passar tempos individuais com o papai”, explicou o ator.

Depois, então, Will Smith segurou as lágrimas para contar o que ouviu do filho após o divertido passeio.

Will Smith admite crise profunda no casamento: “Tivemos que fazer novas regras”

“Então nos divertimos, fomos à Fórmula 1 e ele me disse, ‘Quer saber pai? Eu acabei de concluir que você não é apenas o meu pai, eu tenho certeza que você é meu melhor amigo’. Eu respondi, ‘Sim, cara, provavelmente, provavelmente'”, contou o astro.

A felicidade do ator se explica. Na legenda da publicação, Will Smith relatou que nem sempre teve boa relação com o filho, muito por conta do divórcio com Sheree.

“Nem sempre foi assim entre eu e o Trey. Nós brigamos durante anos após o meu divórcio da mãe dele. Ele se sentiu traído e abandonado. É uma benção enorme termos nos recuperado e restaurado uma relação de amor”, escreveu o ator.

No momento, Will Smith está confirmado em Bad Boys 3 e se prepara para lançar Aladdin, que chega aos cinemas no dia 23 de maio de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.