Celebridades

Amigo de Kevin Hart se revolta e revela posts homofóbicos de outras comediantes: “Aqui não teve repercussão”

O comediante e ator Kevin Hart foi anunciado como o apresentador do Oscar 2019 há alguns dias, mas pouco depois acabou desistindo da premiação após piadas homofóbicas feitas por ele em um show de stand-up de 2010 serem relembradas em massa.

Revoltado com o fato de a reação das pessoas ter feito Kevin Hart perder esta oportunidade, o cantor e comediante Nick Cannon, amigo pessoal de Hart, decidiu desenterrar postagens homofóbicas de comediantes como Chelsea Handler, Sarah Silverman e Amy Schumer, apontando que, diferente do que aconteceu com o colega, elas não enfrentaram críticas pelo que disseram.

Kevin Hart não é mais o apresentador do Oscar 2019 após série de polêmicas

Handler foi criticada por postar uma imagem dizendo “é assim que um pássaro bicha se parece quando se flexiona”. “Interessante. Me pergunto se houve alguma repercussão aqui“, questionou Cannon.

Retuitando uma postagem em que Silverman diz que “o novo bachelorette é uma bicha”, Cannon zomba: “E eu adorei Detona Ralph.”

Já no caso de Schumer, Cannon relembrou um post em que ela diz “Aproveitem Skyfall, bichas. Estou prestes a imergir em Helen Hunt #As Sessões”. “Só estou dizendo… Deveríamos continuar?”, escreveu Cannon, indicando que desenterrará outros comentários homofóbicos feitos por outras comediantes em breve.

Em pouco tempo, Cannon foi apoiado por centenas de fãs de Kevin Hart, que foram até as postagens em questão para postar gifs cômicos de Hart e fazer questionamentos às comediantes.

A Academia ainda não anunciou um novo apresentador para o Oscar 2019.

Sair da versão mobile