Celebridades

Ator de As Visões da Raven diz ser filho de Michael Jackson e quer herança do cantor

O ator Orlando Brown, conhecido por As Visões de Raven da Disney, está passando por uma intervenção de amigos e familiares. A história foi revelada no programa do Dr. Phil.

O artista passou a acreditar que é filho de Michael Jackson. Não apenas isso, queria buscar na justiça parte da herança do cantor, falecido em 2009.

“O Michael Jackson é o meu pai e eu sou dono de Neverland”, afirmou o ator ao Dr. Phil, apresentador norte-americano.

Orlando Brown, usando lentes de contato que simulam olhos de cobra, não conseguiu explicar a sua afirmação. Logo depois, amigos explicaram o que está acontecendo com o ex-ator da Disney.

A Casa da Raven | Série derivada de As Visões da Raven é renovada para a terceira temporada

“O Orlando precisa de ajuda, ele tem problemas psicológicos, as pessoas estão se distanciando dele e as chances de recuperação dele estão chegando ao fim”, afirmou um amigo ao apresentador.

Recentemente, o ator foi preso ao tentar trocar fechaduras do restaurante de um amigo, sem a permissão dele, em Los Angeles. Orlando Brown já teria sido internado.

No momento, as histórias de As Visões da Raven continuam com A Casa da Raven. A série original teve quatro temporadas e 100 episódios produzidos, ficando no ar entre os anos 2003 e 2007.

A nova série retoma a história com a personagem já adulta, mãe solteira de um casal de gêmeos, que divide o apartamento com a melhor amiga Chelsea e seu filho Levi.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.