Celebridades

Ator de série do Disney Channel é preso por tentar estuprar adolescente de 13 anos

O ator Stoney Westmoreland foi preso na cidade de Salt Lake City, Utah, após marcar um encontro com um adolescente de 13 anos para tentar estuprá-lo. No entanto, o suposto adolescente era um policial disfarçado, e o ator foi detido em flagrante no local do encontro.

Kuma, cachorro que estrelou séries da Disney Channel, morre aos 16 anos

Westmoreland, de 48 anos, é conhecido por seu papel fixo como o avô na série Andi Mack, do Disney Channel, na qual ele contracena com diversos adolescentes e pré-adolescentes.

Durante as conversas interceptadas pela polícia, o ator fazia comentários de cunho sexual e pedia o envio de fotos íntimas.

O Disney Channel emitiu um comunicado oficial logo após a prisão de Westmoreland. “Dada a natureza das acusações e nossa responsabilidade com o bem-estar dos nossos funcionários menores de idade, nós estamos o liberando de seu atual papel e ele não voltará a trabalhar na série, com o fim das gravações da terceira temporada marcada para a próxima semana”, afirma a nota.

De acordo com o site The Hollywood Life, a prisão do ator ocorreu um uma operação especial em parceria entre o Departamento de Polícia de Salt Lake City e a Força Tarefa de Investigação de Exploração Infantil do FBI.

Além de seu papel em Andi Mack, Stoney Westmoreland também participou de séries como Scandal, Better Call Saul e CSI Miami.

Sair da versão mobile