Celebridades

Atriz de The Big Bang Theory relata pior Natal de todos: "Acabei de ficar solteira"

O Natal de Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory, não foi dos melhores. Nas redes sociais, a atriz viralizou ao relatar o péssimo feriado que teve.

No Instagram, a atriz mostrou que passou o feriado deitada. Os fãs também notaram que Mayim Bialik estava com as feições cansadas.

“Eu acabei de ficar solteira e não estou lidando bem, para ser honesta”, afirmou a atriz.

Em tom de mais humor, a famosa ainda atualizou os fãs sobre a situação dos seus gatos. Os felinos também não estavam num bom dia.

The Big Bang Theory | Atriz de Grace and Frankie ganha personagem na série em temporada final

“Mas a questão mais tensa no momento é a guerra dos meus gatos por território, envolvendo urina e fezes, após dois anos morando juntos. Resumindo: não posso dormir na minha capa e estou no meu sofá. Vou mantê-los atualizados sobre a minha vida”, contou a atriz.

Horas depois, Mayim Bialik fez uma nova publicação. A situação em sua casa havia melhorado um pouco.

“O sofá está mais confortável e também me animei com os novos brincos dados pela filha de uma amiga. Os gatos estão medicados e devem melhorar também. Estou indo para um cinema e depois comer em um restaurante chinês”, avisou a Amy de The Big Bang Theory.

A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory já está em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

A série chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que decidiu que abandonaria o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.