Drew Barrymore reflete sobre Hollywood com foto chorando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drew Barrymore utilizou o Instagram recentemente para contar aos fãs que nem todos os dias em Hollywood são fáceis. Veja abaixo.

Para isso, a atriz publicou duas fotos, uma produzida e a outra, chorando. A artista de 43 anos relatou que há também momentos difíceis em sua profissão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguns dias são ótimos e lindos. Claro, eu posso ficar assim após duas horas de cabelo e maquiagem e fotografia e iluminação incríveis. Eu também me sinto bonita depois de um treino suado. Mas tudo dá trabalho! O que é bom, porque conseguimos. O que eu não consigo esconder é que alguns dias são difíceis e não tão bonitos”, explicou a famosa.

Após três divórcios, Drew Barrymore teria desistido dos homens

Drew Barrymore ainda contou que sabe que conta com problemas pequenos, mas que às vezes, não se sente bem por isso.

“E eu percebo que tenho sorte com problemas solucionáveis ​​e minha gratidão nunca termina. Mas às vezes a vida pode chegar até você e te derrubar por um minuto! Mas nós choramos e então nos levantamos e colocamos um pé na frente do outro. Alguém se identifica?”, questionou a famosa.

Uma das produções atuais de Drew Barrymore é a série Santa Clarita Diet. As duas temporadas do seriado estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio