Celebridades

Filhos de Clint Eastwood se reúnem com irmã entregue para adoção em lançamento de A Mula

Aos 88 anos, Clint Eastwood viu seus oito filhos juntos em um momento especial da carreira. Tudo aconteceu no tapete vermelho da pré-estreia de A Mula, mais novo filme do veterano.

Os sete filhos do ator estavam juntos com a irmã mais velha, que depois que nasceu, foi entregue para adoção. A filha, Laurie, foi fruto de um relacionamento do ator no início da década de 50. As irmãs Alison, que participa de A Mula, Morgana e Francesca comemoraram o fato no Instagram.

“Muito raro ter os oito filhos Eastwood em um mesmo lugar!”, escreveu Morgana na ferramenta Stories.

“Eu não tenho certeza se já houve uma foto com os oito filhos juntos, mas aqui ela está”, destacou Alison, também compartilhando a imagem, que pode ser vista abaixo.

Clint Eastwood sempre foi discreto sobre a sua vida pessoal. A única informação é que o ator teve Laurie fora do casamento, em 1953, com uma jovem de Seattle. Pelo ator estar comprometido na época, a garota foi entregue para adoção.

A Mula | Toby Keith revela nova música para o filme de Clint Eastwood

Ninguém sabe como o ator e a filha retomaram o relacionamento. Ao que parece, tudo agora está bem na família Eastwood.

A Mula é baseada em história real que vai acompanhar Leo Sharp (Eastwood), um veterano do exército americano que, ao voltar da guerra, se tornou um horticultor premiado.

No entanto, quando Sharp tinha 87 anos de idade, um agente do DEA (Cooper) descobriu que ele também traficava drogas em nome do Castel de Sinaloa, no México. Sharp foi preso em 2011 e, apesar de seu advogado argumentar que ele não poderia ser preso por conta de sua idade e demência, foi condenado a dois anos de cadeia. Ele morreria em 2016, aos 92.

O elenco ainda conta com Laurence Fishburne, Dianne Wiest, Taissa Farmiga, Michael Peña e Andy Garcia.

A Mula chegará aos cinemas americanos em 14 de dezembro, mas não tem previsão de estreia no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.