Grant Gustin, o Barry Allen de The Flash, se casa com influenciadora digital

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grant Gustin, conhecido por sua performance como Barry Allen na série The Flash, trocou alianças com Andrea La Thoma no último sábado (15).

The Flash | Série usará flashbacks para explicar história de Nora Allen

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de 28 anos se casou com a terapeuta e estrela do Instagram em Los Angeles, em uma locação paradisíaca erguida nos anos 20.

Entre os convidados famosos da cerimônia estavam as estrelas de Supergirl, Melissa Benoist e Chris Wood e os atores da Broadway Daveed Diggs, Taylor Trensch, Adam Kaplan e Leela Rothenberg.

Os representantes do casal ainda não se pronunciaram sobre as núpcias. No entanto, Robert Stein, o empresário do ator, compartilhou uma foto com o casal no Instagram.

“Com uma alegria profunda, eu presenciei Grant e La se juntaram em uma união maravilhosa, cercados de suas famílias e amigos. Eu desejo aos dois uma longa vida de amor e felicidade. Eles são muito abençoados em ter um ao outro e passarem o resto da vida juntos”, escreveu o empresário.

O casal anunciou o noivado em abril de 2017. Confira uma foto do casal abaixo.

The Flash retorna à CW nos Estados Unidos em 15 de janeiro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio