Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, é criticado por compras saudáveis e responde: “É comida”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um diálogo no supermercado resultou em um textão no Instagram de Ian Somerhalder, conhecido por The Vampire Diaries. O ator de 40 anos relatou que uma senhora o criticou por fazer compras “saudáveis demais”. Veja abaixo.

O fato parece ter mexido com o ator. Na rede social, o famoso fez uma verdadeira reflexão sobre o comportamento dos norte-americanos em relação aos alimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu disse a ela que sempre tive esse tipo de comportamento nas compras de supermercado. Alguns outros disseram que era uma visão muito estranha! WTF (Que P*rra é essa)? Uma visão estranha? Eu estou em um supermercado. É comida. Isso me fez pensar e me deixou impressionado”, começou o ator.

Para Ian Somerhalder, as pessoas não podem culpar o sistema de saúde ou as empresas farmacêuticas por escolhas próprias de alimentação e de estilo de vida.

The Vampire Diaries | Ian Somerhalder relembra série com foto ao lado de Paul Wesley

“Eu sei que nosso sistema não é ótimo. No entanto, o público se envenena diariamente com más escolhas alimentares. Comida é remédio e remédio é comida. É um fato. Se quisermos ver nosso sistema de saúde modificado, seja uma sociedade mais saudável”, criticou o famoso.

Além da questão alimentar, o famoso ainda relembrou aos seguidores a importância de se praticar atividades físicas.

“É bem simples: se você quer ter uma boa aparência, se sentir bem e estar bem, apenas coma bem. Obviamente, exercite-se também, tanto quanto puder. Tudo o mais começará a se encaixar. Minha mãe me criou sem dinheiro e como mãe solteira ainda, ainda assim, ela comia bem e se exercitava e isso moldou minha vida”, explicou o artista.

No momento, Ian Somerhalder está em produção da série V-Wars, da Netflix. O seriado chega em 2019 na plataforma de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio