Celebridades

Jada Pinkett Smith revela ter usado drogas durante depressão para "encontrar paz"

A atriz Jada Pinkett Smith compartilhou no Red Table Talk, seu programa no Youtube, a experiência que teve com drogas. A conversa aconteceu com o rapper Kid Cudi.

As revelações foram feitas quando os dois conversavam sobre a morte de Mac Miller. O rapper faleceu aos 47 anos após uma overdose.

“Quando olhei para as circunstâncias (da morte de Mac Miller), me compadeci por ele porque sabia que poderia facilmente ter sido eu”, disse a atriz.

A esposa de Will Smith confessou que usava as substâncias para tentar acalmar os sintomas da depressão.

Nasce Uma Estrela | Filme quase teve versão com Will Smith e Jennifer Lopez

“Eu era do mesmo jeito. Na minha depressão, usando ecstasy, bebendo muito e fumando um monte de maconha e tentando apenas encontrar um pouco de paz na minha mente. É como se eu soubesse o que estava fazendo – eu estava usando ecstasy porque queria me divertir”, declarou a atriz.

Conforme a famosa, tudo aconteceu no início da sua carreira. Jada Pinkett Smith tinha recém se mudado para Los Angeles quando enfrentou o problema.

“O sucesso não era o que ia tornar tudo bem. Isso na verdade tornou tudo pior. Eu estava extremamente suicida, tive um completo colapso emocional”, relembrou a famosa.

Red Table Talk é um programa do Facebook Watch apresentado por Jada Pinkett Smith todas às segundas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.