Celebridades

Jason Momoa revela detalhes de seu teste de elenco para o papel do Batman

Jason Momoa será visto em breve nos cinemas no papel do Aquaman, mas ele inicialmente planejava interpretar outro herói: o Batman. O astro fez um teste de elenco para o filme Batman v Superman, e embora tenha perdido o papel para Ben Affleck, ele acabou conseguindo se tornar o Aquaman da DC. Durante uma entrevista ao repórter Jake Hamilton, Momoa explicou como foi esse teste de elenco.

Momoa explicou que acreditava que o teste era apenas uma “armadilha” pois sabia que muitos grandes atores estariam lá, e foi seu agente quem o convenceu a fazer a audição. “Então, nós fomos lá e eu fingi que o Batman havia sido morto em um beco e eu estava tentando interpreta-lo, de forma triste e como se ele não tivesse medo de dar uns socos na cara até de pessoas boas”.

Momoa ainda explicou como seria sua versão do Batman: “Ele seria o tipo de pessoas que não se arrepende e que tem muitos defeitos, como alguém que pula de um penhasco e no meio do caminho percebe o que acabou de fazer”.

Aquaman | Dolph Lundgren monta cavalo marinho em nova imagem do filme da DC

Aquaman é estrelado por Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

A direção fica por conta de James Wan (Invocação do Mal).

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro – no dia 7 de dezembro, conta com exibição especial na Comic Con Experience.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.