Jason Momoa revela detalhes de seu teste de elenco para o papel do Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Momoa será visto em breve nos cinemas no papel do Aquaman, mas ele inicialmente planejava interpretar outro herói: o Batman. O astro fez um teste de elenco para o filme Batman v Superman, e embora tenha perdido o papel para Ben Affleck, ele acabou conseguindo se tornar o Aquaman da DC. Durante uma entrevista ao repórter Jake Hamilton, Momoa explicou como foi esse teste de elenco.

Momoa explicou que acreditava que o teste era apenas uma “armadilha” pois sabia que muitos grandes atores estariam lá, e foi seu agente quem o convenceu a fazer a audição. “Então, nós fomos lá e eu fingi que o Batman havia sido morto em um beco e eu estava tentando interpreta-lo, de forma triste e como se ele não tivesse medo de dar uns socos na cara até de pessoas boas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momoa ainda explicou como seria sua versão do Batman: “Ele seria o tipo de pessoas que não se arrepende e que tem muitos defeitos, como alguém que pula de um penhasco e no meio do caminho percebe o que acabou de fazer”.

Aquaman | Dolph Lundgren monta cavalo marinho em nova imagem do filme da DC

Aquaman é estrelado por Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

A direção fica por conta de James Wan (Invocação do Mal).

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro – no dia 7 de dezembro, conta com exibição especial na Comic Con Experience.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio