Celebridades

Jerry Seinfeld garante que Kevin Hart ficará bem após polêmica no Oscar: "Ele é brilhante"

O comediante Jerry Seinfeld está confiante que Kevin Hart ficará bem após abandonar o cargo de apresentador do Oscar de 2019.

Em entrevista à PEOPLE, Seinfeld, que ficou mundialmente famoso não apenas por seu trabalho na TV como por suas apresentações cômicas nos palcos, não poupou elogios ao companheiro de profissão.

“Kevin está em boa posição porque é um comediante brilhante, que pode decidir o que quer fazer”, disse. “Ele não precisava se demitir, mas podia fazê-lo. Quando você pensa nesta situação, bem, quem se feriu nesse negócio?”

“Acho que Kevin ficará bem, mas encontrar outro Kevin Hart não é fácil”, continuou, apontando que o Oscar foi mais prejudicado que o próprio Hart. “Ele é um cara brilhante com uma carreira no cinema.”

Amigo de Kevin Hart se revolta e revela posts homofóbicos de outras comediantes: “Aqui não teve repercussão”

Seinfeld indica ainda que as coisas mudaram muito para os comediantes desde que ele começou a se apresentar.

“Na maioria das vezes, os comediantes devem ser mais ágeis em termos de como pensam e constroem seus pensamentos e o que dizem”, opinou. “Quando comecei, havia comediantes muito sujos.”

Kevin Hart renunciou ao cargo de apresentador do Oscar na semana passada, depois que antigas publicações homofóbicas feitas por ele ressurgiram no Twitter, além de piadas do mesmo cunho apresentadas em um show de stand-up.

O ator de Jumanji: Bem-Vindo à Selva pediu desculpas por seus comentários anteriores depois de anunciar que estava deixando o cargo.

Sair da versão mobile