Celebridades

Julia Roberts relembra como descobriu que era famosa: "Estava no banheiro"

Para The Hollywood Reporter, Julia Roberts relembrou o exato momento em que descobriu que finalmente era famosa. Na época, a atriz estava em Três Mulheres, Três Amores, com 21 anos.

A atriz conta que estava no banheiro de um cinema da Georgia, nos EUA, logo depois de ter visto o filme em que atuou.

“Uma mulher que me viu entrar e disse: ‘ei moça no primeiro banheiro, você está no Três Mulheres, Três Amores?'”, contou a atriz aos risos.

A primeira fã de Julia Roberts ainda colocou um papel por baixo da porta para que a atriz assinasse. A famosa, claro, concedeu o seu primeiro autógrafo.

Jason Momoa, o Aquaman, faz selfie com Julia Roberts e se empolga: “Conheci a lenda”

No momento, Julia Roberts se prepara para lançar O Retorno de Ben. No drama, a aclamada atriz atua ao lado de Lucas Hedges.

“Na manhã da véspera de Natal, Ben (Lucas Hedges) volta para casa inesperadamente, surpreendendo a família. Sua mãe, Holly (Julia Roberts), se alegra por passar as festas com o filho, apesar de se preocupar com a capacidade do jovem em permanecer longe das drogas, enquanto sua irmã e seu padrasto temem que ele cause estragos em suas vidas, como já fez tantas vezes antes.

Depois do susto da chegada, Holly concorda em deixa-lo passar o feriado com a família, mas com uma condição: ela será a sombra de Ben nas próximas 24 horas, acompanhando cada movimento do filho. O que ela não imaginava é o quanto as próximas horas seriam turbulentas, com verdades reveladas e seu amor de mãe sendo testado, para conseguir manter o filho seguro”.

Além da dupla, o elenco ainda conta com Courtney B. Vance (American Horror Story) e Kathryn Newton (Blockers). O filme é de autoria de Peter Hedges, pai de Lucas, e conhecido por Gilbert Grape (1994).

O Retorno de Ben estreia no Brasil em fevereiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.