O The Hollywood Reporter anunciou nesta sexta-feira (28) que Kevin Spacey não pretende comparecer ao julgamento marcado na Corte de Nantucket, que acontecerá em 7 de janeiro.

Os advogados do ator pedem a Justiça para que a presença de Spacey não seja obrigatória, mas o promotor público de Cape and Islands, Michael K. Giardino, argumentou que sua presença é requisitada.

A justiça está em posse de um vídeo em que Kevin Spacey assedia um jovem de 18 anos em um bar de Massachussetts, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelas autoridades.


Por conta dessas imagens, o ator foi acusado formalmente pela Justiça de Massachusetts pelo ataque sexual. O vídeo foi enviado pelo rapaz de 18 anos para namorada pela rede social Snapchat na época do caso, em 2016.

O The Boston Globe conseguiu informações diretamente da polícia de Massachussetts. Os arquivos policiais indicam que a vítima mentiu para Kevin Spacey, afirmando que teria 23 anos, e não 18.

Com isso, ele e o ator beberam inúmeros drinques. Quando o jovem estava intoxicado, Kevin Spacey teria o abusado sexualmente.

Famosos reagem ao vídeo bizarro de Kevin Spacey nas redes sociais

Kevin Spacey será julgado na Corte de Nantucket em 7 de janeiro de 2019.

Ainda na segunda-feira (24), Kevin Spacey gravou um bizarro vídeo, interpretando Frank Underwood, seu personagem de House of Cards. O ator parece se declarar inocente na gravação. Confira: