Celebridades

Leonardo DiCaprio terá que devolver estatueta do Oscar; entenda!

Leonardo DiCaprio finalmente ganhou o Oscar de Melhor Ator por seu trabalho em O Regresso em 2016, mas já tinha uma estatueta guardada antes disso: há alguns anos o ator ganhou de presente do empresário malaio Jho Low o Oscar que Marlon Brando havia conquistado pelo clássico Sindicato de Ladrões.

Porém, esta estatueta em questão, que passou pelas mãos de um dos maiores ídolos de DiCaprio, terá que ser devolvida à Academia.

Chris Hemsworth foi ignorado por Leonardo DiCaprio duas vezes durante evento

Acontece que Low, que também ficou famoso por financiar longas como O Lobo de Wall Street, estrelado por Leonardo DiCaprio, está envolvido em um grande escândalo financeiro, sendo acusado de fraude bilionária em um fundo de investimentos.

Como Low supostamente adquiriu a estatueta do Oscar com dinheiro fraudulento, as autoridades norte-americanas determinaram que ela seja devolvida à Academia de Artes Cinematográficas de Hollywood, que terá o direito de comprá-la de volta pelo valor simbólico de US$ 1 assim que as investigações terminarem, de acordo com a Entertainment Tonight.

Low está foragido atualmente, mas rumores afirmam que o empresário está escondido na China. Ele é um amigo bastante próximo de Leonardo DiCaprio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.