Macaulay Culkin muda de nome após votação de fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Macaulay Culkin tem um novo nome, ao menos, é o que o próprio ator diz. Após uma enquete com os fãs, o famoso passará a se chamar Macaulay Macaulay Culkin Culkin.

A votação realizada durante o mês de dezembro teve mais de 100 mil votos. A opções vencedora terminou o pleito com mais de 60 mil votos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O meu novo nome foi escolhido. Você votou e o vencedor está claro. Em 2019, o meu nome legal será Macaulay Macaulay Culkin Culkin. Ele soa bem (caso você goste do meu nome)”, declarou o ator nas redes sociais.

Esqueceram de Mim | Macaulay Culkin recria cenas clássicas do filme em propaganda do Google

Aos 38 anos, o ator tinha sugerido outros sobrenomes como: Shark Week (Semana do Tubarão), Kieran, TheMcribIsBack (O McRib Voltou) e Publicity Stunt (Golpe Publicitário).

Na época do início da enquete, o ator e cantor ainda sugeriu que dar esse novo nome a ele seria uma boa ação de Natal. Agora, espera-se que Macaulay Culkin não torne isso ofcial.

“Ela estará aberta até a véspera do Natal para que eu possa dar um lindo presente para todos. Tudo o que quero de Natal é um lindo novo sobrenome. Você poderá dizer que deu para a sua esposa um novo sobrenome para o Macaulay Culkin e irá emocionar a todos. Não seja o tipo de pessoa que chora no Natal, seja o tipo de pessoa que escolhe o meu novo sobrenome”, brincou o ator quando começou a votação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio