Celebridades

Michele Carey, companheira de cena de Elvis Presley e John Wayne, morre aos 75 anos

Michele Carey, atriz conhecida por contracenar com Elvis Presley e John Wayne, morreu durante a última semana, de causas naturais. A notícia de seu falecimento só foi divulgada nesta segunda-feira (03), pelo site The Hollywood Reporter.

Ken Berry, ator dos filmes do fusca Herbie, morre aos 85 anos

A atriz alcançou fama e reconhecimento em 1967, no penúltimo filme do lendário diretor Howard Hawks, El Dorado. Ela interpretou a rebelde Josephine MacDonald, que em uma icônica cena, atirava no personagem de John Wayne.

Seu trabalho mais conhecido, no entanto, foi em Viva Um Pouquinho, Ame Um Pouquinho (1968). O filme é até hoje considerado uma das poucas comédias com enredo adulto protagonizadas por Elvis Presley. No longa, Carey interpreta Bernice, uma artista excêntrica e interesse amoroso do músico.

Viva Um Pouquinho, Ame Um Pouquinho também foi o filme que lançou a canção “A Little Less Conversation”, até hoje uma das mais famosas do Rei do Rock.

Reconhecida também por seus longos cabelos pretos, contrastando com os olhos azuis, a atriz contracenou com Frank Sinatra, no filme Dirty Dingus Magee, de 1970.

A atriz estava aposentada do mundo do entretenimento desde os anos 80.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.