Celebridades

Modelo diz que teve caso com Woody Allen quando tinha 16 anos

O cineasta Woody Allen está tendo seu nome ligado a mais uma polêmica envolvendo pedofilia.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, a modelo Babi Christina Engelhardt contou que teve um caso com Allen quando ainda tinha 16 anos.

Após se conhecerem em um restaurante em Nova York em 1976, Engelhardt deixou um bilhete com seu número de telefone para o diretor, que logo depois entrou em contato.

A Rainy Day in New York | Jude Law defende filme cancelado de Woody Allen

A modelo diz que Allen jamais pareceu interessado em perguntar sua idade, embora estivesse ciente de que a adolescente ainda morava com os pais e estava no Ensino Médio.

Em pouco tempo de relacionamento, a modelo já passava grande parte do tempo na casa de Woody Allen, tendo frequentes relações sexuais com o cineasta.

Engelhardt conta ainda que o relacionamento durou oito anos e que Allen levava outras mulheres para os encontros entre os dois; uma delas era Mia Farrow, com quem mais tarde se casaria.

Javier Bardem defende Woody Allen e diz que trabalharia com ele de novo

O motivo da revelação desta história, segundo a modelo, foi o recente movimento #MeToo, além dos escândalos pessoais de Allen, acusado de abuso sexual por sua própria filha adotiva, Dylan Farrow.

Apesar disso, Engelhardt explica que não pretende prejudicar a carreira de Woody Allen com sua acusação, já que não nutre arrependimentos pelo relacionamento que manteve com o diretor e até mantém “memórias doces, apesar de melancólicas e desconfortáveis” sobre aquele tempo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.