A modelo e socialite Paris Hilton não colocaria sua mão no fogo por Lindsay Lohan, de quem foi amiga por muitos anos no passado.

Em entrevista ao apresentador Andy Cohen no programa de rádio SiriusXM, Hilton explicou o fim da amizade com Lohan, admitindo que não suporta mais nem ficar perto da ex-colega.

“Naquela época, éramos amigas, mas Lindsay é uma daquelas pessoas em quem não confio mais”, contou. “Só gosto de estar perto de energia positiva e de boas pessoas, com apenas boas vibrações.”


No início de 2018, Hilton lembrou a acusação de agressão que sofreu de Lohan em 2006, chamando-a de “mentirosa patológica”. Lohan acusara Hilton de atacá-la com uma garrafa de bebida naquele ano.

Lindsay Lohan se veste de princesas da Disney em ensaio

A inimizade entre Paris HiltonLindsay Lohan começou em 2006, quando Hilton riu enquanto seu amigo, Brandon Davis, fazia comentários depreciativos sobre Lohan, zombando especialmente de seu corpo.

Apesar de Hilton ter esclarecido mais tarde que não pensava da mesma maneira que Davis, a rivalidade aumentou ainda mais quando Lindsay deu o troco fazendo uma piada sobre a famosa fita de sexo de Hilton. “Obviamente, ela está muito confortável fazendo vídeos”, alfinetou na ocasião.