Celebridades

Rob Delaney, de Deadpool, fala sobre Natal após morte do filho: "Lembramos dele ao longo do dia"

O ator Rob Delaney, que ficou conhecido por ser o Peter de Deadpool 2, voltou a usar as redes sociais para falar sobre o drama familiar que tem passado. No início do ano, o famoso e a esposa, Leah, perderam o filho Henry, de dois anos.

Conforme foi revelado pelo ator, Henry faleceu após uma longa batalha contra um tumor cerebral. Rob Delaney desabafou sobre o primeiro Natal sem o garoto.

“O nosso primeiro Natal sem o Henry chegou e passou. O dia de Natal foi ok, talvez por causa dos dias horríveis e dolorosos que o antecederam; devemos ter chegado ao nosso limite ou algo assim. Nós conversamos bastante com ele e lembramos dele ao longo do dia”, relatou o ator.

Além do relato, Rob Delaney explicou o motivo das publicações. O famoso e a esposa querem ajudar outros pais que passam pela mesma situação.

Deadpool | Marvel ensina como fazer enfeite de Natal do personagem

“Eu falo publicamente sobre o Henry como um empenho para desestigmatizar o luto. A minha família está triste, sofrendo e com raiva porque o nosso lindo menino de dois anos morreu após uma longa doença. Por que não estaríamos tão tristes? Por que não estaríamos com raiva e confusos? Tuítes como esse não são terapêuticos. Eu só quero que outros pais e irmãos se sintam ouvidos, vistos, respeitados e amados. Talvez ajude alguém não habituado ao luto a ajudar um amigo. Não sei”, comentou o ator.

Apesar de não ter um nome tão conhecido, Delanye é o astro da série Catastrophe e também esteve presente em Deadpool 2, com um dos personagens que mais tiveram destaque dentro do longa.

Ainda em junho, Rob Delanye anunciou que estava esperando um novo filho com a esposa. O ator não deu maiores informações sobre a gravidez.

Sair da versão mobile