Rupert Grint diz que não consegue ver filmes de Harry Potter após O Prisioneiro de Azkaban: “Os primeiros são bons”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rupert Grint tornou-se famoso no mundo todo após seu papel como Rony Weasley na franquia Harry Potter, mas o ator não parece se sentir à vontade revendo os filmes.

Em entrevista recente pra o Radio Times, Grint revelou que não consegue ver nenhum filme de Harry Potter depois do terceiro, O Prisioneiro de Akzaban.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que aqueles primeiros são bons. Mais tempo se passou. Eu consigo me desconectar um pouco mais daquele garoto. Eu assisti Harry Potter e a Pedra Filosofal há pouco tempo atrás, pela primeira vez desde a estreia, e eu gostei de ter revisitado”. diz o ator.

“Mas os mais recentes eu definitivamente não consigo. Eu provavelmente conseguiria ver até o terceiro filme, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, revela Grint.

“Eu tenho dificuldades para lembrar da minha vida antes disso. Eu acho que eu me perdi um pouco pelo caminho. Com a fama, você quase que vira aquele personagem, mesmo quando você não está o interpretando”, reflete.

Harry Potter | Rupert Grint admite que pensou em abandonar a franquia

No momento, Rupert Grint está entrando na série de M. Night Shyamalan, para Apple. A produção ainda não conta com título e nem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio