Celebridades

Rupert Grint diz que não consegue ver filmes de Harry Potter após O Prisioneiro de Azkaban: "Os primeiros são bons"

Rupert Grint tornou-se famoso no mundo todo após seu papel como Rony Weasley na franquia Harry Potter, mas o ator não parece se sentir à vontade revendo os filmes.

Em entrevista recente pra o Radio Times, Grint revelou que não consegue ver nenhum filme de Harry Potter depois do terceiro, O Prisioneiro de Akzaban.

“Eu acho que aqueles primeiros são bons. Mais tempo se passou. Eu consigo me desconectar um pouco mais daquele garoto. Eu assisti Harry Potter e a Pedra Filosofal há pouco tempo atrás, pela primeira vez desde a estreia, e eu gostei de ter revisitado”. diz o ator.

“Mas os mais recentes eu definitivamente não consigo. Eu provavelmente conseguiria ver até o terceiro filme, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, revela Grint.

“Eu tenho dificuldades para lembrar da minha vida antes disso. Eu acho que eu me perdi um pouco pelo caminho. Com a fama, você quase que vira aquele personagem, mesmo quando você não está o interpretando”, reflete.

Harry Potter | Rupert Grint admite que pensou em abandonar a franquia

No momento, Rupert Grint está entrando na série de M. Night Shyamalan, para Apple. A produção ainda não conta com título e nem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.