Celebridades

Ryan Reynolds conta segredo hilário da sua marca de gim em comercial

Além da carreira no cinema, Ryan Reynolds é dono da marca de gim Aviation. A empresa foi comprada ainda em fevereiro pelo ator e começa a ganhar comerciais produzidos pelo astro.

No mais recente, que pode ser visto abaixo, Ryan Reynolds revela qual é o segredo por trás da bebida. De forma irônica, o ator compara o consumo do gim com o de outros produtos.

No comercial, o ator conta que o segredo está na produção do gim. Os responsáveis começam meditando pela manhã, para depois colherem os frutos, que não são enjaulados, como é destacado.

Antes de serem esmagadas, cada uma das frutas recebe um pedido de desculpas dos produtores. Para a entrega, as garrafas ganham uma benção e uma serenata.

Wolverine | Ryan Reynolds insiste que Hugh Jackman retorne como o anti-herói nas redes sociais

No momento, Ryan Reynolds está voltando aos cinemas como Era Uma Vez um Deadpool, versão para menores de idade de Deadpool 2.

Em formato de conto de Natal, Deadpool 2 será contado pelo mercenário, vivido por Ryan Reynolds, ao ator Fred Savage. O filme deve mesclar essa interação com as cenas já conferidas na primeira versão para os cinemas.

Deadpool 2 estreou em maio e arrecadou cerca de 734,2 milhões nas bilheterias mundiais, ficando um pouco abaixo do primeiro filme.

Era Uma Vez um Deadpool estreia nos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.