As cinco filhas de Bruce Willis comemoram 2019 com foto juntas: “Vocês fazem meus dias melhores”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Bruce Willis foram surpreendidos por uma recente publicação da filha mais velha do ator, Rumer. Confira abaixo.

A filha do ator publicou uma foto com todas as suas irmãs, Scout (27 anos), Tallulah (24 anos), Mabel Ray Willis (6 anos) e Evelyn Penn Willis (4 anos). As filhas mais velhas de Bruce Willis são do casamento com Demi Moore, enquanto as mais novas são da união com a modelo Emma Heming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As quatro criaturas mais importantes desse planeta, hoje e em qualquer ano durante a eternidade”, escreveu Rumer, com as irmãs.

Para entrar bem em 2019, a irmã mais velha ainda fez uma longa declaração na rede social.

Vidro | James McAvoy ataca policiais em nova imagem do filme de M. Night Shyamalan

“Obrigada por fazerem um dia melhor do que o outro. Obrigada pelas lágrimas, pelas gargalhadas, pelas piadas internas, pelos carinhos, pelas línguas secretas, por compartilharem roupas, por me fazerem crescer e por tudo que está por vir. Vocês são minhas melhores amigas para toda a vida. Vocês me fazem a minha melhor versão e estou muito empolgada em embarcar em um novo ano com vocês. Não poderia pedir por almas mais mágicas e especiais. Amo vocês com todas as minhas fibras e estarei aqui para protegê-las dia e noite para sempre. Com amor, sua irmã mais velha”, destacou Rumer Willis.

No momento, Bruce Willis está em divulgação do filme Vidro, parte final da trilogia de Corpo Fechado e Fragmentado. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 17 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio