Celebridades

Astro de Loucademia de Polícia se casa aos 60 com mulher 18 anos mais nova

Parece que 2019 promete para o ator Steve Guttenberg. Meses depois de ter anunciado um novo filme de A Loucademia de Polícia, o famoso se casou com a jornalista Emily Smith.

O ator tem 60 anos, enquanto a esposa, 42. Os dois ficaram noivos ainda em dezembro de 2016 e trocaram as alianças nesse início de ano. A cerimônia teria sido intimista, com amigos e familiares apenas. Por isso, muitos detalhes da união não foram revelados.

A revista People conta que o casal se conheceu em 2014 por meio do produtor de TV Scott Rapoport. Logo começaram a namorar e um ano depois estavam morando juntos. Atualmente, vivem em Los Angeles.

No final do ano passado, Steve Guttenberg utilizou o Twitter para anunciar que um novo filme de Loucademia de Polícia está a caminho. No momento, há poucas informações dessa produção.

Loucademia de Polícia | Clássica franquia dos anos 1980 vai ganhar novo filme

A Loucademia de Polícia contou com sete filmes entre a década de 80 e 90. Na trama, a prefeita de uma cidade decide que precisa aumentar o número de policiais nas ruas. No entanto, seleciona qualquer candidato para a função, até mesmo aqueles que não apresentam qualificação.

O primeiro longa, lançado em 1984, foi produzido como uma comédia para adultos, com classificação restrita para maiores de idade. No entanto, os outros filmes da franquia tiveram classificação para maiores de 13 anos.

O último título lançado da franquia foi Loucademia de Polícia 7 – Missão Moscou, em 1994.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.