Celebridades

Ator de 28 anos da Singapura morre após acidente em serviço militar

O ator singapurense Aloysius Pang, de 28 anos, morreu na última quinta-feira (23), após complicações em lesões causadas por um acidente durante o cumprimento do serviço militar.

Kevin Barnett, comediante criador de Rel, morre aos 32 anos

Pang se envolveu em um acidente na semana passada, ao tentar consertar uma enorme metralhadora chamada Howitzer. Alguns de seus órgãos foram dilacerados quando o gatilho da arma disparou acidentalmente. Ele chegou a passar por cirurgia na Nova Zelândia, e foi mantido em coma induzido, até morrer em decorrência dos ferimentos.

A morte do ator foi confirmada por Ng Eng Hen, Ministro de Defesa da Singapura. Como o ator estava cumprindo o serviço militar na Nova Zelândia, seu corpo ainda será transportado de volta para sua terra natal.

O alistamento militar na Singapura é compulsório, e todos os homens maiores de idade são obrigados a servir o Exército por cerca de dois anos.

O ator havia anunciado em seu Twitter no início de janeiro que ficaria um tempo fora das redes sociais, já que havia sido convocado para trabalho de reservista em uma das bases militares do país na Oceania.

Aloysius Pang apareceu em diversas séries e filmes singapurenses, como Young and Fabulous e Timeless Love.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.