O ator Neal McDonough revelou recentemente em entrevista ao Fox News que foi demitido de uma série por recusar a ter que beijar outra atriz e fazer cenas de sexo. Tudo aconteceu em 2010, durante produção do seriado Scoundrels.

O ator, conhecido por Legends of Tomorrow, conta ainda que foi difícil conseguir emprego depois. Produtores acreditavam que McDonough era um fanático religioso.

“Eu fiquei surpreso, foi uma situação horrível para mim. Depois disso foi difícil conseguir trabalho porque todo mundo achava que eu era um fanático religioso. Eu coloco Deus e família em primeiro lugar e eu estou em segundo, é assim que eu vivo. Foi difícil por alguns anos”, lamentou o ator.


Project Blue Book | Ator de Game of Thrones discute a existência de alienígenas em novo clipe da série

O ator foi substituído na época três dias após o início das filmagens, perdendo cerca de US$ 1 milhão. McDonough é casado com a modelo Ruvé Robertson desde 2003. O casal tem cinco filhos.

“Eu não vou beijar nenhuma outra mulher porque os meus lábios pertencem a uma mulher só. Quase 20 anos depois, cinco filho e uma vida incrível, nós somos parceiros para tudo, sou o cara mais abençoado do mundo. É por isso que vou à igreja todos os dias e agradeço a Deus por tudo que ele me deu”, declarou o ator.

Atualmente o ator está na série Project Blue Book, que está em exibição no History.