O ator Columbus Short, conhecido pela série Scandal, fez uma reflexão em seu Instagram sobre casos de abuso infantil. No entanto, o que ninguém esperava era que o famoso revelasse uma história pessoal. Veja abaixo.

O artista contou que foi abusado por uma babá na infância. Short, emocionado, comentou que viu um paralelo com R. Kelly, acusado por várias crimes de abuso e assédio, e que também foi molestado por uma irmã mais velha quando criança, como foi contado no documentário Surviving R. Kelly.

“Eu descobri que o R. Kelly foi molestado pela irmã e isso é triste. Não justifica nada que ele tenha feito como um homem adulto, mas eu fui molestado pela minha babá, ela me obrigava a fazer coisas muito, muito desconfortáveis”, contou o ator de 38 anos.


Exibição de documentário de R. Kelly é cancelada após ameaça de tiroteio

O ator também conta com a sua parcela de polêmica. Short foi removido de Scandal após responder por acusações de violência doméstica.

“Eu tive medo para tornar isso público, mas não tenho mais medo. Eu sou um homem talentoso que foi molestado. Eu fui tocado e isso me afetou de maneiras que não consigo explicar. Para todos aqueles por aí que também sofreram com isso, é ok contar para as pessoas. Nós somos muitos. Eu estou rezando pelo R. Kelly”, declarou o famoso.

A série Scandal contou com sete temporadas, sendo a última exibida em 2018. A transmissão da reprise da série no Brasil é do canal Sony.